domingo, 5 de fevereiro de 2012

Onde Comprar Produtos para os Cabelos!!! Dica da Lívia

Hey, tenho novidades!!!!
Hoje a dica é "ouro", como assim? Bem, vou falar pra vcs da Lívia, uma blonde bombshell maravilhosa, ela é tão super legal que escreveu uma resenha bacana pro blog falando de produtinhos mara que ela encontrou na net.

E o melhor ela comprou o Orofluido, um produto a base de óleo de argan que virou febre. Várias marcas lançaram produtos com este óleo milagroso, Elixir da Kérastase é um exemplo, até a Vogue na edição de Janeiro fez uma matéria falando sobre eles.

E pra vcs conhecerem a Lívia, nossa blonde girl, segue a foto:




Os produtinhos da Lí, abaixo a resenha dela falando deles.

Olá, meninas! Bom, estou escrevendo hoje uma resenha pro blog das minhas queridas Su e Vanessinha, pra contar pra vocês como eu faço minhas pesquisas na internet pra comprar bons produtos pro cabelo, sem gastar demais...
Acho que muitas de nós somos loucas por esses produtinhos, e nada como comprá-los, gastando menos...A minha história começa com a minha obsessão por cabelo loiro...sempre achei essa cor linda (adoro as outras também, meu cabelo natural é um loiro escuro sem cor), e como sou muito branquinha e tenho os olhos claros, achei que poderia dar certo....
No entanto, quem é loira sabe que o cabelo fica judiado demais se não cuidar e investir muito...Por conta disso, comecei a pesquisar bons produtos que funcionassem bem e que tivessem um custo beneficio legal...Pesquisei em blogs, (que indicarei os endereços ja já) e fui comprando, bem mais barato do que se eu tivesse comprado em salões de beleza...
Minha última aquisição foi o Duo Pack Orofluido, da Revlon...Tinha visto esse produto na Revista Nova, indicado pelo Marco Antônio de Biaggi, que dizia que a mulher poderia virar loira sueca que o cabelo não quebrava...Pois então fui testar....Procurei o produto e acabei achando.
Nesse pack, vem um creme e um óleo, de argan e outras oleaginosas hidratantes, que fazem milagre! O óleo é bem espesso, parece um mel, e eu uso da seguinte forma: quando vou pintar, misturado ao pó descolorante, e pra hidratar, aquecido rapidinho e misturado ao creme...O creme é cheirosíssimo e bastante hidratante, pode ser usado pra condicionar ou pra hidratar mesmo...E o melhor, paguei só R$ 90,00 nos dois!
Já virei fã e continuo na procura por produtinhos mára!!!
Blogs que indico:

Bora Colega: http://boracolega.loja2.com.br/
Muito bom, bastante confiável e com produtos ótimo e que compensa demais a compra!

Beleza na Web: http://www.belezanaweb.com.br/
Dão R$ 10,00 de desconto na primeira compra, entregam super rápido! Comprei um shampoo da Senscience por R$ 46,00!

Beleza de Mulher: http://www.belezademulher.com.br/loja-92805.htm
Perfumaria de São Paulo, entregam rapidinho, compra confiável!

Blog Lojinha da Vanessa: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/
Foi nesse site que comprei o Duo Pack Orofluido por R$ 90,00. Ela é bastante atenciosa, pede o produto de fora, ela te avisa quando chega e te manda pelos correios! Compro bastante dela, gosto bastante do atendimento e dos preços...Ela te envia o código de rastreamento do produto nos correios e tudo mais...

Bom, é isso, espero que vocês gostem e se descobrirem mais, me contem!!!
Um beijo,
Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário