segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você quer franjas???Eu quero!!!

Bem pra quem tem franja e já está acostumada, não rola nenhuma dúvida na hora de passar a tesoura nas madeixas....mas eu ando muito tentada a cortar uma, mas como só cortei franja uma vez e mesmo assim achei que ficou muito mais ou menos, estou tentada a cortar, mas o medo é grande!
E o detalhe da tendência de corte é cabelo mais inteiro agora, e se for franja uma coisa mais gráfica, mais geométrica.
Por isso fiz uma pesquisa de franjas, pra ver se eu me animava e gostei tanto das imagens que achei que vou mostrar a pesquisa!
Vai que dá uma forcinha pra outras garotas legais kkk!!!
















 E a rainha da franja do momento, e inspiradora high, Rooney Mara, ela foi assim ao oscar, muita atitude, pq pra um "ser" ter uma franja dessa têm que ter muita personalidade, acho que  ficou ótimo nela....nela mesmo....vou passar essa kkkk




Susana
bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário