terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Achados da Vila

Neste último sábado aconteceu a segunda edição do evento Achados da Vila, que é um momento dedicado a falar de coisas bacanas, sobre moda e comportamento.
 O evento conta com a participação de duas blogueiras super antenadas, Manu Minussi e Lih Florencio do blog www.duofashion.com.br, que fizeram um mini workshop falando das tendências do verão
Fiquei muito feliz pois fiz o make e o cabelo das duas. E para garantir a pegada fashion nada melhor do que as últimas tendências de make.
                        


                            

Da esquerda para a direita: eu, Lih e Manu.
O make da Lih é uma tendência forte para o verão, batom vermelho, muita gente fica com medo de usar, mas se souber escolher o tom certo não tem erro, garantia de sucesso. Neste caso ela esta usando o Ruby Woo da Mac, que é um vermelho mate, ele dá um efeito bem diferente pessoalmente. Os cabelos ela optou por um look natural, eu só modelei as pontas.

E a Manu me pediu um olho gatinho, uma super trend também, e como eu amo delineador fiquei super feliz com o pedido. Para os cabelos ela queria ondas no estilo "bagunçadinho", então com um babyliss maior em algumas mechas fiz um ondulado só pra dar aquele visual "cool".
Espero que tenham gostado!

bjks
Susana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário