segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capa de Nova Giovanna Antonelli

Hoje a revista Nova chegou as bancas, sua estrela de capa Giovanna Antonelli, ela está linda e faz pouco tempo que deu "a luz" e já está em forma. Mas o que me chamou atenção na verdade foi a frase que de chamada para a matéria na qual ela diz: "Nunca chorei por amor".
Caramba, e eu pensando que incrível era ela ter ficado em forma, mas nunca, nuncaaaa, ter chorado por amor, foi coisa "tipo de mulher maravilha"...mas sério lá no fundinho, eu não acreditei não...kkk

Bem, mas voltando a estrela da capa, o make foi assinado pelo maquiador Kaká e teve inspirações na personagem Jade de "O Clone", em entrevista para a nova, http://www.nova.com.br/ 
 Kaká fala que o segredo do look é o delineador, que não é preto, na verdade foi feito com sombra umidecida na cor marron. E o cabelo produzido por Marco Antônio de Biaggi, que foi secado no difusor e finalizado no babyliss, um cabelo mais amassado, uma tendência do verão.

O ensaio dela ficou lindo e a entrevista super bacana. Mas uma pausa para uma parte da entrevista, que nesta parte eu "acredito total", ela diz que a maior loucura que fez para emagrecer foi "passar fome", aí minha gente eu acredito pq se ela tivesse falado em entrevista que nunca fez dieta...aí eu ia continuar sem acreditar!kkk


E pra quem comprar a revista vale a pena olhar o depoimento do mês que tem como título: "Casei com o pai e me apaixonei pelo filho", bem eu li e realmente é "peculiar", bem foi a melhor definição que achei pra matéria. 

bjks
Susana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário