quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vogue Itália

Body By Kloss, essa é a chamada da matéria publicada na Vogue Itália deste mês com a modelo Karlie Kloss, de apenas 19 anos e dona do 3ª lugar no ranking do Models.
Ela é a nova "The body" do mundo fashion, e já causou polêmica, tanto que só alguns dias após a publicação, a revista decidiu retirar de seu site a foto em questão (primeira imagem), depois que ela começou a aparecer em sites pró-anorexia.
E visitando a blogosfera, encontrei essa mesma polêmica, se o corpo é saudável ou anoréxico. E fiquei pensando e olhando as fotos, que a primeiro momento fiquei meia "passada", pq ela realmente é magra, mas depois observando ela têm tônus muscular, tem até bunda o que me admira (a Tereza Cristina não têm kk)...então a questão é que tá rolando "essa" por aí e eu vim dividir o "bapho", e aí concordam ou discordam??? 


            


                                  


bjks
Susana Lima

Um comentário:

  1. Susyyyy.....amei e adorei seu blog, ta divertido, Cool,informativo e com ótimas dicas vou indica-lo, ah e conte sempre comigo viu...bjus e bjks!!!!CLE

    ResponderExcluir