segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esmalte da semana!!!

Esmalte da semana...passada!!!! Bem o blog está meio lento de post esses dias, mas vou me defender e justificar que o motivo é total por causa do fim de ano....

Fim de ano e todo mundo corre pro salão, então muito serviço heeeee!!!! Por isso o atraso, mas vamos logo ao esmalte! Que foi total inspiração em uma cliente chamada Yana, ela é super antenada, e quando eu a vi usando um esmalte cromado dourado eu pirei kkkkkkk

Pirei pq dourado e final de ano é tudo a ver, segundo lembram do desfile da chanel Paris-Bombay, então dourado nas mãos!!!

E como pessoas legais dividem dicas bacanas ela me contou que comprou o esmalte na loja Andarella, no Center Shopping, corri pra lá e comprei um para minha pessoa. E fiquei surpreza com as cores super legais deles, vale conferir, o preço é em torno de 5,00 reais, oks!


                           
    
                                             

bjks
Susana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário